quinta-feira, 1 de março de 2012

Alegria indispensavel!



Sabe aquele dia que voce acorda, e diz pra voce mesmo hoje eu vou fazer tudo diferente?
e como eu costumo acordar todos os dias e dizer isso pra mim, nas eu acredito tambem que
não só eu digo isso pra mim, mas muitas pessoas falam pra si todos os dias "hoje vai ser diferente"
Mas uma coisa eu digo que ainda bem que meu dia nunca muda, pois, se mudace eu não conversaria com meu amigos, eu não escultaria a voz da pessoa que me faz feliz ate com um "boa noite"  e ate outras coisas que me fazem feliz não iria acontecer. Pare, Pense, Repense e veja que apesar de todos os seus dia serem iguais, eles são sempre repletos de ALEGRIAS então não abra mão dessa coisas boas que lhe acompanham todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário