sábado, 18 de junho de 2011

Bata na porta..

Por que dissemos essas coisas?porque seu cheiro não sai do meu travesseiro?E essa agonia vazia que me invade vem de onde?Nunca vi uma ausência tão presente quanto essa!E quem é você para invadir meus pensamentos,meu coração,meu viver e minha corrente sanguínea que flui e faz meu coração bater mais rápido por causa de você?E agora vou ficar aqui vazia,sentada no meu sofá cor de rosa com minha xícara de chá tão solitária.Hoje vou tomar meu chá frio.Não adianta aquecer o que continua sombrio.Se por acaso voltar por favor bata na porta;não que eu esteja pedindo,é apenas se quiser.Bater na porta vai ser preciso pra você saber se eu ainda estou aqui pra nós;eu posso deixar a porta encostada por uns dias,tem uma uma flor e um bolinho na bandeja da cozinha que era nossa.Mas só enquanto a porta estiver encostada.
                                                                      by:Luciana Silva!

Um comentário: