quinta-feira, 16 de junho de 2011

por favor ñ se choquem essa e a hitoria do meu amigo henrique!!e impressionante!

-Bom eu estou aqui para falar sobre a minha verdade porque a verdade é um tipo de humor, 
vocês devem ta pensando “a o Henrique tem razão a verdade de si próprio é uma forma de humor não, não é verdade! 
Eu transei com minha avó, e o ruim de transar com velha é porque velha pega no sono , 

a minha avó ela não dormia  ela morria um pouquinho , babava . ela babava tanto que eu usava a baba pra lavar o 
carro do meu pai ! ...

2 comentários:

  1. Ei meus pesames pra ele ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    muito bom

    ResponderExcluir
  2. Esse é o ínicio do meu Monológo , baseados em fatos reais ... kkkkk ' Vleeu Edson obg pelo Marketing . Aloow Emerson !

    ResponderExcluir